quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Encomenda Personalizada

4 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho! A bonequinha ficou linda, igualzinha a dona na vida real hehe. Uma opção de presente muuuuito original. Resumindo, eu me amei nessa versão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei seus trabalhos.... já sou sua seguidora viu!?
    Vc troca moldes???? Tenho varios p trocar!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Viu Carol como a minha amiga amou o super presente q dei pra ela??!!!!! que bom fiquei super feliz de poder fazer uma amiga feliz e ainda mais de saber que tenho uma super prima, muiiiito talentosa que na super correria deu um jeito de fazer um presente muito lindo pra que eu pudesse presentear a minha amiguinha!!!!
    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá miga. Amei seu blog e já estou te seguindo, tá??? Inclusive quero aproveitar para te convidar a participar do meu concurso de fofuxas natalinas. Passa no meu blog p/ conferir. Beijão!!!

    ResponderExcluir